Rua Joaquim Agostinho Fernandes, Portimão
+351 964 484 066
Escritório Virtual - Porque deve escolher este serviço

A ideia de que é necessário ter uma sede física impediu que muitos empresário considerassem a ideia de avançar já com as suas ideias de negócio. Mas o escritório virtual veio para mudar esse pensamento e ajudar as empresas.

Estrutura de qualidade, bom atendimento e credibilidade para você e para os  seus clientes são algumas das vantagens dos escritórios virtuais. Vamos explicar que é o escritório virtual, como funciona este serviço e porque deve considerá esta opção para o seu negócio.

O que é o serviço de escritório vitual?

Um escritório virtual nada mais é do que um espaço físico que disponibiliza a  morada e determinados serviços para empresas que não necessariamente querem alugar um escritório. Dentre esses serviços podemos destacar o endereço fiscal, entrega de correspondências e atendimento telefónico

Ou seja, você paga um preço mensal para utilizar a morada do espaço e ainda tem acesso a serviços exclusivos.

Também é possível alugar escritórios, salas de reunião ou sala e formações com preços especiais ao contratar o serviço de escritório virtual. E isto gera uma grande redução nos custos, já que só paga conforme a demanda e ainda tem a comodidade de utilizar salas totalmente mobiliadas para receber clientes e parceiros, quando necessário.

Quem pode optar por este serviço escritório virtual?
Há várias situações em que pode ser bastante interessante optar por esse tipo de serviço. Abaixo iremos falar das principais.

1. Quem está a começar um negócio:
Um profissional autônomo que está a iniciar uma empresa mas ainda não quer ter despesas de comprar ou alugar um espaço físico, ou até empresas que prestem serviços digitais. Mas para conseguir registar a empresa e transmitir credibilidade para seus clientes, precisa de uma morada comercial, que não seja da sua residência.

Além disso, pode querer quer um atendimento profissionalizado e em certos momentos pode precisar fazer reuniões presenciais. O escritório virtual é a solução perfeita!

2. Em processo de expansão:
Sabendo que é possível trabalhar de forma remota, seja em casa, em viagem viajando ou em um espaço cowork, diversas empresas já estão a pensar em adotar o modelo remoto de forma permanente. Isso permite que as equipas fiquem distribuídas em vários bairros, cidades e até países. O que também contribui para uma eventual expansão dos negócios para outros lugares.

Mas ter uma sede de escritório em cada um desses lugares pode sair caro, certo? E é aí que entra o escritório virtual. Com o serviço é possível ter filiais em dezenas de cidades sem prejudicar o orçamento e a eficiência operacional.

3. A reduzir custos:
Se sua empresa está em redução de custos, um plano de escritório virtual pode ser a solução ideal. Terá a morada comercial e os serviços já citados acima, bem como uma estrutura física para seus colaboradores trabalharem quando necessário. Contudo, não terá que arcar com os custos fixos de uma sala comercial tradicional, que são consideravelmente mais altos.

O custo de um escritório virtual é mais em conta do que alugar ou comprar um espaço.

 

Quer aderir ao serviço de escritório virtual? Fala com a nossa equipa pela nossa página de contato ou venha visitar o HUB Ativo em Portimão.

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.